Escalação do Vasco: Getúlio treina entre os titulares e ganha chance contra o CSA; Edimar volta ao time - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Escalação do Vasco: Getúlio treina entre os titulares e ganha chance contra o CSA; Edimar volta ao time


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco encerrou na tarde desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, a preparação para a partida contra o CSA, válida pela sexta rodada da Série B do Brasileirão. A julgar pela escalação no último treino antes da partida, o atacante Getúlio será a novidade do time e vai ganhar uma chance entre os titulares.

Zé Ricardo sinalizou a presença de Getúlio no time titular nos treinamentos durante a semana. Na atividade desta sexta, o camisa 99 entrou na vaga de Figueiredo. A outra mudança com relação ao empate com o Tombense na última rodada é a volta de Edimar no lugar de Riquelme.

Getúlio em ação no treino do Vasco — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Getúlio em ação no treino do Vasco — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Getúlio terá sua terceira oportunidade como titular desde que chegou ao Vasco. Ele começou jogando na vitória sobre o Madureira, pelo Campeonato Carioca, quando marcou dois gols; e na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na Taça Guanabara. No empate com a Chapecoense, na terceira rodada da Série B, ele chegou a ficar fora da ista de relacionados.

A provável escalação do Vasco para a partida contra o CSA, portanto, é: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Getúlio e Raniel.

Vasco e CSA se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: Ge


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...