Emprestado pelo Vasco, Marcos Dias comemora início promissor com gols nos EUA


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Emprestado pelo Vasco ao New England Revolution, Marcos Dias está tendo um bom início nos Estados Unidos. O atacante de 20 anos balançou as redes duas vezes na última semana. Foram os primeiros gols do jovem no país.

Marcos Dias foi emprestado em janeiro, mas só estreou pelo clube americano no início deste mês. Por conta de questões burocráticas da transferência, ele só conseguiu entrar em campo recentemente. Ele vem jogando pela equipe de jovens do Revolution, e seu primeiro jogo foi contra o Inter Miami II, em 1º de maio. Desde então, foram quatro partidas e dois gols.

Marcos Dias em atuação pelo New England Revolution — Foto: New England Revolution II/Divulgação

Marcos Dias em atuação pelo New England Revolution — Foto: New England Revolution II/Divulgação

No último fim de semana, o brasileiro marcou o único gol do duelo entre New England Revolution II e Cincinnati II, em jogo disputado em Ohio pela MLS Next Pro, o equivalente americano do Brasileiro de Aspirantes. Na semana anterior, ele já havia decidido a partida entre os Revs e o Toronto, na cidade canadense.

– O clube tem uma ótima estrutura e todos me receberam bem. Estou muito feliz por voltar a fazer gols, fiquei um bom tempo parado por questões burocráticas, mas só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele vem me proporcionando. Estou gostando do posicionamento que o professor vem me colocando. Achei um jogo bem diferente do Brasil, onde a tática prevalece. Com certeza, nosso objetivo é o título, mas também tenho minhas metas pessoais como ser artilheiro da competição e jogar no time principal – projetou Marcos Dias.

Artilheiro do time sub-20 do Vasco no ano passado, com 14 gols, Marcos Dias foi emprestado até dezembro de 2022 ao New England Revolution, com opção de compra obrigatória de 50% do seu passe caso ele cumpra algumas metas.

Fonte: Ge


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...