Empresário de Thiago Galhardo diz que polêmica saída do Vasco é ‘página virada’


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Depois de um período no Celta de Vigo, Thiago Galhardo está de volta ao Brasil e ainda tem contrato a cumprir pelo Internacional até o final desta temporada. O Colorado ainda não sabe ser vai utilizá-lo em 2022 e pode acabar negociando o atleta com outra agremiação? Será o escolhido pode ser o Vasco? Tem alguma chance do atleta retornar nesta temporada ao Cruzmaltino?

Vale lembrar que o atleta não saiu bem do clube em 2019. Apesar de ser uma peça importante no elenco naquela oportunidade, o presidente Alexandre Campello resolveu dispensar o jogador sem dar muitas explicações na ocasião. O caso pegou a torcida de surpresa, tendo em vista que o jogador tinha o carinho de boa parte dos cruzmaltinos.

Em contato com o Vascaino.net, o empresário do atleta, Flávio Trivella, deixou claro que a situação está resolvida. “Zero de problemas”, disse o agente, que prosseguiu. “O que aconteceu página virada e nada tem a ver com a instituição Vasco da Gama”, explicou o agente.

Trivella ainda garante ao o nosso portal que não há nenhuma negociação entre o Vasco e o Thiago Galhardo. “Chegou nada”, finalizou o empresário.

Fonte: Vascaino.net


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...