Em ‘Pantanal’, Juma se alia a Alcides para vingar mortes causadas por Tenório


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Em “Pantanal”, Alcides (Juliano Cazarré) dirá a Juma (Alanis Guillen) que ele é filho do jagunço que matou o irmão dela. Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira, 19, o peão revela que sua família também caiu nos golpes das terras vendidas por Tenório (Murilo Benício), assim como Gil (Enrique Diaz) e Maria (Juliana Paes), e que vai se vingar do patrão.

Alcides (Juliano Cazarré) e Juma (Alanis Guillen)
Alcides (Juliano Cazarré) e Juma (Alanis Guillen) Foto: Rede Globo/Divulgação

 

Alcides sugere que a menina-onça corra atrás da verdadeira história de Muda (Bella Campos). Juma vai até a fazenda de Jose Leôncio (Marcos Palmeira) procurar a amiga. As duas discutem, mas voltam para a tapera. Com medo de Juma virar onça, Muda abre o jogo. Juma diz que vai matar a jovem, mas ela explica que assim as duas só irão continuar com toda a injustiça que envolve suas famílias. Neste momento, a namorada de Jove (Jesuita Barbosa) entende que elas estão na mesma situação. Muda confirma que foi Tenório quem vendeu as terras do pai dela, e Juma conclui que tudo que Alcides falou é verdade.

Alcides (Juliano Cazarré) e Juma (Alanis Guillen)
Alcides (Juliano Cazarré) e Juma (Alanis Guillen) Foto: Rede Globo/Divulgação

Fonte: Extra Online


Você pode gostar...