Cuca, Renato Gaúcho e técnicos estrangeiros estariam no radar da 777 Partners para o Vasco


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/940/0/images.terra.com/2018/11/23/cuca-guilherme-dionizio-codigo19-ae.jpg

A empresa “777 Partnetrs” deve oficializar a compra do Vasco nos próximos meses. A companhia precisa da aprovação do Conselho Deliberativo e sócios para o negócio ser concluído de vez. A tendência é que o negócio seja sacramentada no próximo mês a e a companhia passe a gerenciar o Gigante da Colina ainda nesta temporada.

Segundo apuração do Vascaino.net, a 777 já está monitorando possíveis treinadores. A companhia já está analisando alguns nomes para o lugar de Zé Ricardo, que não faz um bom trabalho no Gigante da Colina,

A empresa norte-americana avalia alguns treinadores e o foco é em profissionais estrangeiros. A 777 está trabalhando com profissionais gringos para assumir o Gigante da Colina ainda nesta temporada no lugar de Zé Ricardo.

O Vasco só não vai contratar um estrangeiro se a 777 encontrar um comandante brasileiro de peso para assumir o clube no lugar de Zé Ricardo. Não é uma situação fácil, mas a companhia tem avaliado todas as possibilidades; técnicos de ponta como Cuca e Renato Portaluppu estão sedo analisados.

Fonte: Vascaino.net


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...