Após empate do Vasco, Anderson Conceição assume falha no gol: "Cheguei um pouco depois" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Após empate do Vasco, Anderson Conceição assume falha no gol: “Cheguei um pouco depois”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco empatou com o Tombense por 1 a 1 na noite deste domingo, em Muriaé. Igor Henrique marcou para a equipe mineira no início do jogo, mas o zagueiro Roger Carvalho deixou tudo igual para o time carioca, após marcar contra.

Na saída de campo, o zagueiro Anderson Conceição assumiu a culpa pelo gol, mas ressaltou a importância do ponto conquistado e a dificuldade da competição.

– Tomar um gol cedo não estava nos nossos planos. A equipe iniciou o jogo pressionando o Tombense, e em um detalhe na cobertura acabei chegando um pouco depois e tomamos o gol. A equipe reagiu, e no segundo tempo a gente se impôs. Criamos algumas chances, mas a Série B é feita de detalhes. Temos que levantar a cabeça, conquistamos um ponto, é uma competição difícil, mas seguimos invictos. Temos que buscar as vitórias dentro de casa para encostar de vez no G4 – disse Conceição.

Com o empate, o Vasco está em 8º lugar, com 7 pontos, apenas um atrás da Chapecoense, primeiro time no G4. A equipe volta a campo no próximo sábado, contra o CSA, às 19h, em São Januário.

Fonte: Ge

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...