Representantes da 777 tem dia dedicado ao futebol de base em São Januário


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Nesta quinta-feira os dois representantes da área de futebol do grupo 777 Partners que estão no Brasil, Johannes Spors e Sebastian Arenz, respectivamente diretor de futebol e head scout do Genoa (ITA), passaram o dia em Sao Januário conhecendo em detalhes o trabalho da base do Vasco. Eles foram recebidos na Colina Histórica pelo 1º Vice-Presidente Geral Carlos Roberto Osório, Gerente de Futebol Carlos Brazil e com o Gerente de Futebol de Base Rodrigo Dias.

Foto: Divulgação/Vasco

O departamento de futebol de base apresentou sua estrutura, a metodologia de trabalho e os resultados alcançados nas últimas temporadas. Foram discutidas as novas tecnologias no acompanhamento da formação dos atletas e traçados paralelos com o trabalho de captação de jovens talentos realizado no Vasco e na Europa. A transição entre a base e o profissional mereceu detalhada discussão e troca de experiências.

Foto: Divulgação/Vasco

Os profissionais da 777 também puderam conhecer toda a estrutura do futebol cruzmaltino na Colina Histórica e os estúdios da VascoTV. Além disso, visitaram o Espaço Experiência e conheceram melhor a Mais Linda História do Futebol.

Foto: Divulgação/Vasco

Johannes Sport regressa à Europa na noite dessa quinta-feira. A sequência de trabalho continuará nesta sexta-feira, com uma visita de Sebastian Arenz ao CT da Base Forte em Caxias e a presença na partida entre Vasco e Vila Nova, pela estreia do Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...