Pantanal: vigiado pelo Velho do Rio, Jove é picado por cobra em passeio pela mata


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Jove (Jesuíta Barbosa) — Foto: Gshow

Jove (Jesuíta Barbosa) — Foto: Gshow

Jove (Jesuíta Barbosa) vai passar por alguns maus bocados. Como já vimos, o menino do Rio está tendo dificuldades em se adaptar ao Pantanal do pai. Mas, apesar das diferenças com Zé Leôncio (Marcos Palmeira), o jovem vai, de fato, se encantar pelo lugar.

Decidido a voltar para a cidade, ele vai se despedir pela última vez do local. Sozinho, durante um passeio de barco, vai começar a questionar se deveria se esforçar mais para melhorar o relacionamento com o pai peão.

“Depois de uma vida inteira sonhando com esse reencontro, você trata seu pai daquele jeito. Você é uma besta, Jove! Tá ouvindo? Você é uma besta quadrada, Joventino”, ele grita com si mesmo.

O filho do peão decide entrar mata adentro para fotografar a paisagem, e, sem reparar, será vigiado pelo misterioso Velho do Rio (Osmar Prado).

Enquanto troca o filme da máquina fotográfica, o jovem é picado por uma cobra boca de sapo. Delirando por conta do veneno, Jove começa a alucinar e cai no chão. Neste momento, uma sucuri se aproxima e o envolve. Será ela o Velho do Rio?

Fonte: Gshow

Você pode gostar...