‘Pantanal’: Muda tenta matar Juma, mas troca tiro por abraço


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Em 'Pantanal', Muda (Bella Campos) tenta matar Juma (Alanis Guillen), mas se solidariza com a dor da pantaneira e desiste — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Em ‘Pantanal’, Muda (Bella Campos) tenta matar Juma (Alanis Guillen), mas se solidariza com a dor da pantaneira e desiste — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Muda (Bella Campos) chega ao Pantanal determinada a dar um fim em toda a família de Gil (Enrique Diaz), que matou o pai da forasteira por conta de disputas de terra. Acompanhada de Lúcio (Erom Cordeiro), que deu cabo de Maria Marruá (Juliana Paes), Muda quer agora matar Juma (Alanis Guillen), mas nem tudo sai como ela planejava.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a forasteira, que está morando na tapera, se prepara para acabar com Juma, mas a vingança dá lugar ao arrependimento e ao nascer de uma amizade.

Emboscada

 

Muda mira a espingarda na nuca de Juma, que, apesar de perceber a moça por perto, não tem ideia do que ela está planejando.

Sem olhar para trás, a filha de Maria Marruá começa a falar sobre a chegada de Muda, que a essa altura já desistiu de matar a pantaneira.

O nascimento de uma amizade

 

Em 'Pantanal', Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) ficam amigas — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Em ‘Pantanal’, Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) ficam amigas — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Muda lhe entrega a arma e Juma continua falando:

“Às veiz eu tenho a impressão de que ocê é muito infeliz, Muda… Tô certa?”, indaga ela.

Muda assente comovida e Juma lhe diz que as duas são infelizes. Ela se lembra do seu nascimento à beira do rio e do desejo de Maria em querer abandoná-la. Muda se solidariza com a dor de Juma e vai se aproximando, amiga.

“Eu devia de te morrido junto com ela, Muda. Meu Deus como eu queria tê morrido junto dela”, sentencia Juma, devastada pela morte da mãe.

A forasteira esquece a vingança e abraça Juma, como se fosse uma irmã. Arredia, Juma se assusta com o carinho, mas ele ameniza a sua dor.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...