‘Pantanal’: Jove e Madeleine têm acerto de contas


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Em 'Pantanal', Jove (Jesuíta Barbosa) e Madeleine (Karine Telles) têm acerto de contas — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Em ‘Pantanal’, Jove (Jesuíta Barbosa) e Madeleine (Karine Telles) têm acerto de contas — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Quase 20 anos depois acontece o tão esperado acerto de contas entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Madeleine (Karine Telles).

Nos próximos capítulos de Pantanal, a dondoca carioca descobre que o filho já sabe que o pai dele, Zé Leôncio (Marcos Palmeira), está vivo e inicia uma conversa tensa. Ela argumenta que teve razões para esconder a verdade, porém, Jove não está nem aí para os motivos da mãe e mostra o quanto ela foi egoísta.

“Você fez tudo por você, como sempre fez, como sempre faz! Você só tem olhos para você, para os seus desejos… Para as suas vontades… Para os seus problemas!”, diz ele.

Troca de farpas

 

Em 'Pantanal', Jove (Jesuíta Barbosa) diz a Madeleine (Karine Telles) que ela sempre foi uma egoísta — Foto: Globo

Em ‘Pantanal’, Jove (Jesuíta Barbosa) diz a Madeleine (Karine Telles) que ela sempre foi uma egoísta — Foto: Globo

Madeleine pede uma chance para se explicar, mas Jove não quer ouvi-la, nem tampouco a avó, Mariana (Selma Egrei). Só dá crédito à tia Irma (Camila Morgado), que considera tão vítima quanto ele.

A loira frisa que Zé Leôncio não é o herói que Irma sempre fez questão de idealizar, e o rapaz lhe joga na cara que o peão foi o único que não se dobrou aos desejos dela.

Isso deixa Madeleine furiosa e ela entra a fundo na história.

“Então me diga o que o seu pai fez por você durante todos esses anos? Se nós, ou melhor, se você, era tão importante para ele quanto a sua tia diz, então, por que raios ele nunca te deu sequer um telefonema?”, indaga ela, que diante da dúvida de Jove cresce ainda mais:

“Você não sabia que seu pai esteva vivo durante esses anos todos, Jove… E, sim, isso é culpa minha! Mas ele sempre soube que você estava vivo. A verdade é que ele não veio até aqui porque nunca quis saber de você.”

“E você tem medo de descobrir que seu pai peão não amou, nem eu e nem você, mais do que qualquer outro boi que teve no pasto.”

FONTE: GSHOW

Você pode gostar...