‘Pantanal’: Guta enfrenta Tenório e revela que sabe da outra família do pai


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Tenória, Maria Bruaca e Guta — Foto: Gshow

Tenória, Maria Bruaca e Guta — Foto: Gshow

A tensão entre Guta (Julia Dalavia) e o pai, Tenório (Murilo Benício), vai esquentar ainda mais. Desde que chegou ao “Pantanal, a jovem está engasgada com o fato de o pai ter outra família há um tempo. Desta vez, ela finalmente irá confrontá-lo.

O empresário não está nada contente com a proximidade da filha com Jove (Jesuíta Barbosa) e irá contestá-la. Ela, por sua vez, vai abrir o jogo, já que não tem nada a esconder.

“Não é o que o senhor queria? Que eu arranjasse um homem para me casar? E, de preferência, rico? (…) Não é o que o senhor queria? Que eu arranjasse um homem para me casar? E, de preferência, rico?”, diz a jovem, batendo de frente.

“Você me respeite, Maria Augusta!”, responde Tenório.

“Eu lhe respeito, senhor Tenório… E digo mais: eu vou de joelhos até a fazenda do senhor José Leôncio exigir essa tal “reparação de honra” se o senhor me explicar por que escondeu durante todos esses anos a sua outra família?!”, solta Guta, na lata.

 

Tenório quase cai para trás e questiona como ela descobriu. A jovem revela que durante uma festa universitária em São Paulo conheceu um cara e foi para o motel com ele.

Na entrada do estabelecimento, por acaso, viu que o nome do pai na identidade dos dois era o mesmo.

“Eu larguei ele na porta do Motel e nunca mais dei notícias… No outro dia eu estava com as malas prontas para vir pra cá”, conta Guta.

Fonte: gshow

Você pode gostar...