Pantanal: Gustavo joga verdades na cara de Madeleine, que ainda pensa em Zé Leôncio - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Pantanal: Gustavo joga verdades na cara de Madeleine, que ainda pensa em Zé Leôncio


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Madeleine, Gustavo e Zé Leôncio — Foto: TV Globo

Madeleine, Gustavo e Zé Leôncio — Foto: TV Globo

Madeleine (Karine Teles) pode não admitir que continua sendo amor, mas não consegue negar que ainda tem Zé Leôncio (Marcos Palmeira) na cabeça. Era assim no passado e continua sendo depois de 20 anos, nesta segunda fase de Pantanal. E agora a situação tem um agravante: Jove (Jesuíta Barbosa) já sabe que o pai peão está vivo, diferentemente do lhe contaram a vida toda.

Com a ida do filho ao Pantanal, Madeleine fica aflita no Rio e recorre à única pessoa que se incomoda mais com Zé Leôncio que ela: Gustavo (Caco Ciocler). O amigo/affair de longa data, que foi pivô da separação do casal no passado, não se conforma até hoje que a ex continua com a fazendeiro na cabeça

Sem ter quem procurar, Madeleine, que agora é uma influenciadora digital de sucesso, procura o psicólogo para desabafar.

“Você está com ciúmes do seu filho ou do seu marido?”, questiona Gustavo.

“Não é ciúmes. Eu tô angustiada… Eu tô com medo, será que você não consegue entender?”, responde ela.

Os dois trocam comentários com farpas, até que o psicólogo, que Madeleine acredita ser a única pessoa a saber a coisa certa a dizer para ela, vai direto ao ponto franco da moça.

“Você está com ciúme porque seu marido aceitou o seu filho de volta de braços abertos e até hoje não aceitou você”, diz ele.

Ao longo das mais de duas décadas que se passaram, foi Madeleine que insistiu em mentir ao filho sobre o fato que pai está vivo.

“Quem te disse que eu quero voltar para ele?”, responde a influenciadora.

“A questão não é se você quer… A questão é que, nesse caso, você não pode. E isso te deixa maluca, porque, de um jeito ou de outro, você sempre conseguiu tudo o que quis”, explica o psicólogo.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...