‘Pantanal’: culpada, Muda se vê encurralada por onça e Velho do Rio


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Juma, Muda e o Velho do Rio — Foto: TV Globo

Juma, Muda e o Velho do Rio — Foto: TV Globo

A máscara de Muda (Bella Campos) não irá cair com tanta facilidade, mas ela será assombrada pelos atos que cometeu. Juma (Alanis Guillen) ainda não sabe que a suposta amiga tem uma parcela de culpa de Maria Marruá (Juliana Paes). Porém, a natureza do Pantanal vai tentar alertar a jovem onça.

Durante a noite, as duas irão receber uma visita do Velho do Rio (Osmar Prado), que irá deixar Muda assustada. Ele, por sua vez, acalmará Juma em relação ao destino da mãe dela.

“Maria Marruá num morreu, Juma”, alerta o guardião do local. “Maria Marruá encantô em uma pintada de veiz… É. Ela encanto na maior e mais valente delas (…) A onça que roda essa tapera é sua mãe”.

Muda fica ainda mais atordoada com a figura do Velho; Juma tenta intermediar, mas ele dá um último alerta à menina-onça sobre a amiga.

“O medo é bom, Juma… O medo protege.”

Em 'Pantanal', Juma faz promessa a Maria Marruá ao enterrá-la: 'Vô virá onça'

Em ‘Pantanal’, Juma faz promessa a Maria Marruá ao enterrá-la: ‘Vô virá onça’

Saiba mais

Mal sabe Muda que o Velho é pouca coisa perto ao que ela encontra depois. Logo em seguida, a personagem é encurralada novamente, desta vez, por uma onça. Apesar de estar armada, ela fica à beira de levar um bote, até que Juma entra no meio.

“Se ocê num baxá essa arma eu juro que lhe mato!”, alerta Juma, com uma faca na altura do pescoço de Muda. Em seguida, a filha de Maria toma frente e encara o bicho.

“Eu sô sua filha, Maria Marruá… E essa é sua casa… Ocê num precisa tê medo que eu num vô dexá ninguém lhe fazê o mal”, diz a moça.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...