Palacios assinou contrato por 3 temporadas com o Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Palacios assinou contrato por 3 temporadas com o Vasco


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Está mais do que certo: o atacante Carlos Palacios é do Vasco. O jogador já está no Rio de Janeiro e assinou contrato definitivo com o clube carioca válido por três temporadas. O chileno de 21 anos, que estava no Internacional, passa pelos exames médicos finais, mas já foi aprovado pelo Departamento de Saúde e Performance.

As conversas entre Vasco e Inter avançaram na tarde da última sexta-feira, e as partes chegaram a um acordo no fim da noite. Os clubes, porém, não revelam detalhes da negociação. O atacante se junta ao elenco no início da próxima semana para os últimos dias de preparação antes da estreia na Série B, na próxima sexta-feira, às 19h, contra o Vila Nova, em casa.

Palacios em ação pelo Inter — Foto: Ricardo Duarte/Inter

Palacios em ação pelo Inter — Foto: Ricardo Duarte/Inter

Além de Palacios, o Vasco também contratou o lateral-direito Gabriel Dias e os atacantes Erick, Zé Vitor e Lucas Oliveira para a disputa da Segunda Divisão. Apenas o último já foi anunciado e treina com o grupo no CT Moacyr Barbosa.

Carlos Palacios chegou ao Inter com status de joia do futebol chileno em março de 2021. O clube colorado acertou o valor de US$ 3 milhões (R$ 16,5 milhões na cotação da época), mas as parcelas só começariam a ser pagas agora em 2022.

O jovem atacante chileno, porém, não conseguiu corresponder em campo e acabou perdendo espaço. No ano passado, disputou 34 jogos, com três assistências e nenhum gol marcado. Em 2022, jogou apenas 29 minutos.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...