Confira os desfalques de Vasco e Vila Nova


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

— Foto: Infoesporte

Vai começar tudo de novo! Nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), Vasco e Vila Nova entram em campo para iniciar a busca pelo acesso à Primeira Divisão. O jogo válido pela rodada de estreia da Série B de 2022 acontece em São Januário.

O Vasco terminou a Série B de 2021 na décima colocação, um lugar atrás do adversário desta sexta-feira. Para fazer diferente nesta temporada, o clube fez uma reformulação quase que total do elenco e caminha para se organizar fora de campo com a venda da SAF para o grupo americano 777 Partners. Para estrear com o pé direito e deixar para trás as eliminações na segunda fase da Copa do Brasil e na semifinal do Campeonato Carioca, o time terá o apoio da torcida, que vai lotar São Januário nesta noite.

Nono colocado no ano passado, o Vila Nova espera repetir a campanha que fez no segundo turno – a terceira melhor da Série B – para ter chances de lutar pelo acesso em 2022. O início ruim na última temporada acabou deixando o Tigre longe da briga pelas primeiras posições. Para o Brasileirão, a diretoria contratou oito jogadores, dos quais dois estreiam nesta sexta. O Vila foi semifinalista do Campeonato Goiano – eliminado pelo Atlético-GO – e está na terceira fase da Copa do Brasil – enfrentará o Fluminense.

+ Acesse a tabela da Série B

Transmissão: Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino, Pedrinho e PC Oliveira. O ge transmite em Tempo Real com vídeos dos principais lances.

 — Foto: Infoesporte

— Foto: Infoesporte

Vasco – técnico Zé Ricardo

 

O treinador vascaíno deve manter a base titular que usou nos primeiros 15 jogos da temporada. Juninho, que se recupera de um incômodo na coxa direita e terminou a transição durante a semana, é dúvida, e Yuri Lara deve voltar ao time. Na frente, Figueiredo permanece ao lado de Pec e Raniel.

Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Zé Gabriel, Yuri Lara, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.

 

Provável Vasco para enfrentar o Vila Nova — Foto: ge

Provável Vasco para enfrentar o Vila Nova — Foto: ge

Quem está fora: Halls, Ulisses e Laranjeira estão no departamento médico

Vila Nova – técnico Higo Magalhães

 

O treinador colorado promove a estreia do lateral-direito Alex Silva e do volante Rafinha, que chegaram ao clube recentemente. Sendo assim, os experientes Moacir e Wagner deixam a equipe titular. O restante do time já vinha atuando na temporada.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Rafinha, Pablo Roberto e Arthur Rezende; Matheuzinho, Pablo Dyego e Victor Andrade.

 

Provável Vila Nova para enfrentar o Vasco — Foto: ge

Provável Vila Nova para enfrentar o Vasco — Foto: ge

Quem está fora: o lateral-direito Diogo e o lateral-esquerdo Bruno Collaço estão no departamento médico. O atacante Daniel Amorim, ex-Vasco, aprimora a condição física.

 — Foto: Infoesporte

— Foto: Infoesporte

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Fonte: ge

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...