Colega de Palacios no Inter, Zé Gabriel revela conselho a reforço do Vasco: “Vem que vai se sentir em casa”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Zé Gabriel tem pouco tempo de Vasco, mas já se sente em casa no clube. Tanto que conquistou espaço com Zé Ricardo e inicia a Série B com status de titular no time do treinador. A adaptação rápida fez o volante aconselhar Carlos Palacios, atacante contratado nos últimos dias, a fazer as malas para o Rio de Janeiro.

– Bom jogador, tecnicamente dispensa comentários, tem uma carreira brilhante pela frente, jogador de Seleção. Vai chegar para nos ajudar e espero que seja muito feliz. Palacios me mandou mensagem, conversamos um pouco sobre o clube, falei para ele vir que se sentiria em casa – revelou Zé Gabriel em coletiva na tarde desta segunda-feira no CT Moacyr Barbosa.

Zé Gabriel em coletiva no CT do Vasco — Foto: Rafael Bizarelo/ge

Zé Gabriel em coletiva no CT do Vasco — Foto: Rafael Bizarelo/ge

O Vasco entrou na semana final de preparação para a Série B. Na próxima sexta-feira, às 19h, o time enfrenta o Vila Nova em São Januário, pela primeira rodada da competição. A ansiedade pela estreia é grande, mas Zé Gabriel confia que o time começará bem a caminhada.

– Minha expectativa é a melhor possível. Acredito que será uma Série B muito disputada. Temos nos preparado, sabemos que todos os jogos serão duros. Teremos mais quatro dias de trabalho para começar da melhor forma na sexta-feira. Usamos esse tempo para nos preparar e jogar com nossa torcida será um fator importante ao longo do ano – disse o meio-campista.

Outras declarações de Zé Gabriel:

 

Estrear com vitória

– Importante começar com vitória para a pontuação, nossa confiança, jogando junto com nossa torcida no nosso estádio. Começar com o pé direito é importante para o desenvolvimento e ajustar no decorrer o que for preciso. Os primeiros três pontos terão a mesma importância que os últimos três pontos. Vamos entrar concentrados para pontuar em casa. É nossa identidade. Acredito que sexta-feira vai ser uma festa linda.

– A gente tem que começar com o pé direito, vamos jogar em casa com nossos torcedores. A gente tem que trabalhar dia a dia, sabemos que esse não é o lugar do Vasco, e o nosso objetivo é levar esse clube para onde ele merece. Para nós é importantíssimo o torcedor ir na sexta-feira, é nosso 12º jogador, precisamos desse apoio.

Campeonato difícil

– Esse ano será um dos campeonatos mais difíceis, com grandes clubes brigando pelo acesso. Acredito numa régua de oito clubes fazendo frente. Sabemos que os jogos serão duros, temos que pontuar, evoluir jogo a jogo. Acredito que temos chances de fazer um grande campeonato. Essa será minha primeira Série B.

Dias livres para treinar

– Nós evoluímos, trabalhamos alguns pontos que deveriam ser melhorados. Estamos com um time novo, são mais de 15 reforços. Isso requer treinamento, trabalhos repetitivos para nos conhecermos. Aproveitamos os dias para nos encorparmos como grupo.

Erick

– Quem chega vem para agregar. O Erick é bom jogador, fez um bom Campeonato Gaúcho, acredito que chegue para somar. Vamos recebê-lo da melhor forma, é importante chegar mais um para nos ajudar na jornada que teremos durante o ano.

Sequência como titular

– Tive minutagem no Campeonato Carioca, independentemente do campeonato a seriedade que eu encaro é a mesma. Posso garantir que estou preparado para jogar a Série B.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...