Zagueiro do Vasco, Quintero diz que Flamengo não é imbatível: "Nenhum time é, nem Barça, nem PSG..." - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Zagueiro do Vasco, Quintero diz que Flamengo não é imbatível: “Nenhum time é, nem Barça, nem PSG…”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

“Fica mais complicado, mas não impossível”.

 

É dessa maneira que Quintero enxerga a situação do Vasco na briga por uma vaga na final do Campeonato Carioca depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo na quarta-feira, no jogo de ida da semifinal. O zagueiro tratou de virar a chave em entrevista ainda na zona mista do Maracanã.

Na volta, que será realizada no próximo domingo, o Vaco vai ter que vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. O jogador colombiano deu o caminho das pedras para conseguir o resultado.

– Temos que arriscar um pouco mais. A gente mostrou no segundo tempo que temos com pressionar o Flamengo. Vamos virar a chave e ver o que vai colocar em prática no próximo jogo – disse.

Quintero, zagueiro do Vasco, em ação contra o Flamengo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Quintero, zagueiro do Vasco, em ação contra o Flamengo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Questionado se o time do Flamengo era imbatível, Quintero respondeu quase que de bate-pronto:

“Como imbatível? Ninguém é imbatível, nenhum time é imbatível. Nem o Barça, nem o PSG, ninguém. Temos que entrar com a mentalidade do segundo tempo e, com isso, vamos virar a chave”.

 

O zagueiro colombiano, jogador do Vasco com mais passes completos (38) durante a partida também, explicou o motivo de parecer tão insatisfeito durante a partida, gesticulando e berrando com seus companheiros.

– Eu estava insatisfeito porque dava para a gente propor mais o jogo, estávamos com a linha muito baixa, eu estava insatisfeito com isso. A gente tem qualidade para pressionar mais os times. Por isso me senti um pouco mais incômodo. Deu para ver que melhoramos no segundo tempo, as trocas ajudaram um pouco também – afirmou.

Tudo certo entre ele e Thiago Rodrigues

 

Em determinado momento da partida, Quintero e o goleiro Thiago Rodrigues bateram boca em campo. Eles se desentenderam e precisaram ser separados por Anderson Conceição,. O colombiano garantiu na zona mista que a desavença ficou no gramado.

– Acontece, a gente está lá com a cabeça quente, faz parte do jogo. Já falei com ele no vestiário, passou – concluiu ele.

vasco, flamengo, quintero, carioca — Foto: André Durão

vasco, flamengo, quintero, carioca — Foto: André Durão

Fonte: Ge

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...