Vasco estaria negociando com o Ceará a contratação do atacante Iury Castilho - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco estaria negociando com o Ceará a contratação do atacante Iury Castilho


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco está super ativo no mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de fechar com Erick, Lucas Oliveira, Gabriel Dias e encaminhar a chegada de Carlos da Pena, outro atacante pode chegar.

O Vasco tem interesse na contratação do atacante Iury Castilho, atualmente no Ceará. O jogador se destacou na última Série B atuando pelo CSA.

O atacante pouco atuou no time cearense nesta temporada e o clube vê com bons olhos a possibilidade de emprestar o atleta novamente.

O único entrave nisso tudo é a negociação com o próprio Vasco. O Ceará contratou Iury por empréstimo junto ao Portimonense, de Portugal, até o final de 2022. O clube vai pagar um valor que pode chegar a 150 mil euros.

O Papo na Colina apurou que o Vasco, inicialmente, estaria disposto em arcar com a dívida restante, porém, o Ceará tem receio do Cruzmaltino não pagar o valor total e a dívida voltar ao clube cearense.

Pessoas dentro do Ceará enxergam que o atacante merece mais oportunidades dentro do time. A definição sobre seu futuro deve sair nos próximos dias.

Fonte: Papo Na Colina
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...