‘Um Lugar ao Sol’: Stephany beija Christian/Renato


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Stephany (Renata Gaspar) beija Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Stephany (Renata Gaspar) beija Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Christian/Renato (Cauã Reymond) se livra de uma confusão e já entra logo em outra, agora com Stephany (Renata Gaspar), irmã de Érica (Fernanda de Freitas).

No capítulo desta terça de Um Lugar ao Sol, a família Assunção se reúne para conhecer a pequena Ludmila, a filha adotiva do executivo e Bárbara (Alinne Moraes), porém, a chegada da manicure, toda machucada, novamente vítima da violência de Roney (Danilo Granghéia), bagunça o evento.

Stephany pede socorro a Érica

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Stephany (Renata Gaspar), mais uma vez vítima de Romey (Danilo Granghéia),  pede socorro a Érica (Fernanda de Freitas) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Stephany (Renata Gaspar), mais uma vez vítima de Romey (Danilo Granghéia), pede socorro a Érica (Fernanda de Freitas) — Foto: TV Globo

A cozinheira avisa a Érica que a irmã está à espera dela.

“Desculpa, eu sei que não tenho o direito, mas…Eu não tenho mais ninguém no mundo e eu preciso de ajuda, pelo amor de Deus… Ou o Roney vai me matar”, implora a manicure, desesperada.

Érica inventa uma desculpa a Santiago (José de Abreu) e diz que precisa sair. Christian/Renato a vê aflita e a personal trainer desabafa:

“A minha irmã tá lá fora, toda arrebentada, e… Eu não posso deixar ela na mão, entende? Ela só tem a mim e ou eu encontro um lugar, urgente, pra ela ficar… Ou o Roney– ele vai matar ela…”

Solidariedade mal interpretada

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Érica (Fernanda de Freitas) rebate a irmã e diz que não há nenhuma segunda intenção por trás do gesto solidário de Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Érica (Fernanda de Freitas) rebate a irmã e diz que não há nenhuma segunda intenção por trás do gesto solidário de Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Solidário, o executivo combina com Érica de levar a irmã para o antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva).

Já instalada no imóvel, Stephany indaga Érica por que Christian/Renato está ajudando-as, se não existe uma segunda intenção por trás do gesto de altruísmo. A professora logo rebate a irmã dizendo que nem todos os homens são como Roney.

À noite, o goiano aparece no apartamento para ver se está tudo bem com a nova hóspede e é surpreendido com um beijo da manicure. Ele a repreende.

“Você, na verdade, eu não sei quem é, mas, em nome da tua irmã, eu vou te dar um voto de confiança e ignorar o que acaba de acontecer, está bem?”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...