‘Um Lugar ao Sol’: Noca faz as pazes com Aníbal, e pede que ele more com ela


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Noca (Marieta Severo) faz as pazes com Aníbal (Reginaldo Faria), e pede que ele more com ela — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Noca (Marieta Severo) faz as pazes com Aníbal (Reginaldo Faria), e pede que ele more com ela — Foto: TV Globo

Noca (Marieta Severo) é durona, mas tem o coração mole, mole…Prova disso é o resgate que ela faz de Aníbal (Reginaldo Faria), impedindo-o de se mudar para o Uruguai e dizendo com todas as letras que é a namorada do aposentado e que vai cuidar dele.

No capítulo desta segunda de Um Lugar ao Sol, a cozinheira fica sabendo por Lara (Andréia Horta) do estado de saúde do aposentado e da mudança dele para outro país, deixa o orgulho de lado e não hesita em procurá-lo, pedindo para que fique com ela.

Jeitinho Noca de ser

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Aníbal (Reginaldo Faria) fica constrangido ao ser visto por Noca (Marieta Severo) na cadeira de rodas — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Aníbal (Reginaldo Faria) fica constrangido ao ser visto por Noca (Marieta Severo) na cadeira de rodas — Foto: TV Globo

Aníbal fica constrangido por ser visto na cadeira de rodas, e Noca, com seu jeitinho peculiar, diz poucas e boas ao namorado.

“Quem foi que disse que eu estou com pena? Eu estou é com raiva. Você é difícil de lidar, sabia? A sua insegurança chega sempre na frente. Uma hora você mente que arrumou um serviço. Agora, numa situação dessas, você se afasta de todo mundo. Se afasta de mim.”

Aníbal ressalta que não quer que ela seja sua cuidadora.

“Será que você faz ideia do quanto isso é humilhante? O que eu quero – queria, sei lá – é que você fosse minha namorada”, frisa ele.

Declaração de amor

 

Terna, Noca diz que jamais ficaria longe dele e uma cadeira de rodas não é empecilho nenhum para um namoro. Ela ainda insiste para ele ficar no Brasil.

“Você tem a sua namorada. E namoro é isso também: companheirismo, cuidado, poder contar com o outro num momento difícil. Diz pro seu filho cancelar a matrícula nesse asilo. Você vem comigo, pra minha casa. Conversa com o teu filho e arruma suas coisas. Amanhã, eu venho te buscar”, sentencia ela.

 

Decisão tomada

 

Feliz com a novidade, Aníbal revela ao filho que Noca é namorada dele e que vai ficar no Brasil com ela.

“Pra Noca, eu ainda sou uma pessoa, uma companhia. E se você chegar aos oitenta, vai descobrir que isso não passa. Não desaparece, de uma hora pra outra, a vontade de companhia, de afeto, de um carinho.”

“Você pode achar o que quiser de mim, mas eu ainda sou dono da minha vida e está decidido: eu vou ficar no Brasil. E vou morar com a minha namorada!”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...