‘Um Lugar ao Sol’: Felipe revela à avó que tem doença grave


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Felipe (Gabriel Leone) revela à avó que tem doença grave — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Felipe (Gabriel Leone) revela à avó que tem doença grave — Foto: TV Globo

Acabou o mistério. Felipe (Gabriel Leone) volta ao Brasil e dá uma triste notícia à avó, Ana Virgínia (Regina Braga). Ele tem um tumor no intestino e precisa fazer uma cirurgia de emergência, porém, não quer que Julia (Denise Fraga) saiba de seu estado de saúde.

No capítulo deste sábado da novela das 9, o estudante desembarca no Brasil e se abre com a avó.

“Eu tenho uma lesão no cólon. Um tumor. Não se sabe ainda de que tipo, pode até ser benigno, claro, mas a questão é que a idade nesse caso não ajuda muito. Em pessoas mais jovens, esse tipo de tumor costuma ser mais agressivo, parece. E daí a pressa de fazer uma cirurgia pra retirar uma amostra e fazer uma biópsia”, diz ele, desanimado.

“Eu opero semana que vem. É provável que depois eu precise de quimioterapia. É um longo caminho, entende? Que está só começando”, completa o estudante.

Longe de Julia

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Ana Virgínia (Regina Braga) tenta convencer Felipe (Gabriel Leone) a dividir o seu problema com Julia (Denise Fraga) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Ana Virgínia (Regina Braga) tenta convencer Felipe (Gabriel Leone) a dividir o seu problema com Julia (Denise Fraga) — Foto: TV Globo

Ana tenta convencer Felipe a dividir o problema com Julia, mas ele não quer, com medo de que a mãe não aguente o tranco.

“Tudo o que eu não preciso agora é que a minha mãe entre em parafuso e recaia.”

Hora de mostrar maturidade

Sem que o neto saiba, Ana Virgínia procura Julia e conta à cantora todo o drama do rapaz. Julia se desestabiliza e a terapeuta lhe diz que esse é o momento de ela mostrar maturidade.

“Quem sabe essa crise, essa tristeza toda, não é uma chance? Uma oportunidade de você mostrar pro teu filho – e pra você mesma – a tua maturidade, a tua força? Eu acho que seria muito bom, seria um resgate, o Felipe poder contar com a mãe nessa hora”, aconselha a terapeuta.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...