‘Um Lugar ao Sol’: Érica flagra Christian/Renato e Stephany juntos


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Érica (Fernanda de Freitas) flagra Christian/Renato (Cauã Reymond) e Stephany (Renata Gaspar) juntos — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Érica (Fernanda de Freitas) flagra Christian/Renato (Cauã Reymond) e Stephany (Renata Gaspar) juntos — Foto: TV Globo

Mesmo tentando manter em sigilo a relação com Stephany (Renata Gaspar), Christian/Renato (Cauã Reymond) é confrontado por Érica (Fernanda de Freitas).

No capítulo desta segunda de Um Lugar ao Sol, começam as suspeitas da mulher de Santiago (José de Abreu), que vai até o flat, onde a irmã está hospedada, e dá de cara com o executivo.

Explicações

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Stephany (Renata Gaspar) e Christian/Renato (Cauã Reymond) negam para Érica (Fernanda de Freitas) que estejam juntos — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Stephany (Renata Gaspar) e Christian/Renato (Cauã Reymond) negam para Érica (Fernanda de Freitas) que estejam juntos — Foto: TV Globo

Ele tenta disfarçar, mas não consegue convencer a personal trainer, que cobra explicações da manicure:

“Me diz, por favor, que não está acontecendo o que eu acho que está acontecendo. O Renato é casado e acaba de ter uma filha! “

 

“Stephany, eu não nasci ontem. Você, com esse baby-doll minúsculo, com o Renato dentro do teu quarto!”

 

Mais indícios

 

Apesar das negativas da irmã e de Renato, Érica flagra mensagens e ligações de Stephany no celular do executivo, quando ele lhe mostra fotos de Ludi. Ela também ouve as lamentações de Bárbara (Alinne Moraes), suspeitando da traição do marido.

Decidida a tirar a dúvida, Érica enquadra Renato:

“Renato, deixa eu te falar… A Stephany é minha irmã, mas… Eu sei que ela não tem limite. Você dá a mão, ela quer o braço. Ela não está te pedindo nada além?”, indaga a professora.

Acuado, o executivo é salvo pelo gongo, com a chegada do sogro.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...