‘Um Lugar ao Sol’: Christian/Renato decide adotar um filho


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Christian/Renato (Cauã Reymond) decide adotar um filho — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Christian/Renato (Cauã Reymond) decide adotar um filho — Foto: TV Globo

Desde que rompeu a amizade com Ravi (Juan Paiva), Christian/Renato (Cauã Reymond) tem se sentido sozinho no mundo, e esse vazio o consome dia a dia. Até que um sonho o leva a tomar a decisão de adotar uma criança.

No capítulo desta segunda de Um Lugar ao Sol, o agora presidente da Redentor sonha com uma conversa que teve com Lara (Andréia Horta), na qual contava a ela como Ravi foi devolvido no processo de adoção e como isso o marcou.

Christian/Renato acorda assustado e com a convicção de que precisa agir.

“Eu não vou conseguir sozinho. A minha vida não faz sentido, eu não faço sentido”, diz ele, atordoado, a Bárbara (Alinne Moraes).

“Eu preciso achar um jeito de ficar em paz… Eu preciso resgatar quem eu era, pra honrar o menino que eu fui. Eu quero que a gente adote uma criança”, sentencia o executivo.

Entrada no processo de adoção

Bárbara aprova a decisão do marido e eles procuram uma assistente social para dar entrada no processo de adoção.

Em 'Um Lugar ao Sol', Christian/Renato (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes) dão entrada no processo de adoção de uma criança — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Christian/Renato (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes) dão entrada no processo de adoção de uma criança — Foto: TV Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...