‘Um Lugar ao Sol’: Christian/Renato assume caso com Stephany, e Bárbara é presa em flagrante


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Christian/Renato assume caso com Stephany (Renata Gaspar) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Christian/Renato assume caso com Stephany (Renata Gaspar) — Foto: TV Globo

As crises de ciúmes levam Bárbara (Alinne Moraes) à prisão. Não, ela não comete nenhum crime contra Christian/Renato (Cauã Reymond), mas, para descobrir uma traição do marido, ela é capaz de deixar a filha bebê no carro, sozinha, sob risco de a menina morrer asfixiada.

Confira os detalhes de mais essa loucura da dondoca mimada

 

No capítulo desta quarta de Um Lugar ao Sol, as palavras de Stephany (Renata Gaspar) sobre Christian/Renato fazer toda a família Assunção de idiota ecoam na cabeça de Érica (Fernanda de Freitas) e ela decide marcar um encontro com o executivo para tirar a história a limpo.

O presidente da Redentor diz à mulher que tem um jantar de negócios, e Bárbara, enciumada, decide dar um flagra. Sem a babá, Bárbara leva Ludmila no carro e não esquenta em deixar a filha presa no veículo para conferir com quem é o jantar de Renato.

Meias-verdades

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Érica (Fernanda de Freitas) ouve de Christian/Renato (Cauã Reymond) que ele e Stephany (Renata Gaspar) tinham um caso — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Érica (Fernanda de Freitas) ouve de Christian/Renato (Cauã Reymond) que ele e Stephany (Renata Gaspar) tinham um caso — Foto: TV Globo

No restaurante, Renato assume para a mulher de Santiago (José de Abreu) que estava mesmo tendo um caso com a manicure e inventa que Stephany o pressionava para se separar de Bárbara.

“Na verdade, a Stephany começou a me pressionar, ela queria que eu assumisse o nosso caso, que eu deixasse a Bárbara.”

“É claro que eu não acho que a sua irmã tinha que ser minha amante. Eu me envolvi com ela, me encantei, mas a questão é que eu acabo de adotar uma criança, e não podia de uma hora pra outra colocar tudo em risco. E é por isso que eu te peço, por favor, que essa história fique entre nós. Se não for por mim, pela minha filha”, diz ele, manipulador.

 

Lábia e manipulação

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Bárbara (Alinne Moraes) flagra Christian/Renato (Cauã Reymond) com Érica (Fernanda de Freitas) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Bárbara (Alinne Moraes) flagra Christian/Renato (Cauã Reymond) com Érica (Fernanda de Freitas) — Foto: TV Globo

Bárbara chega ao local, vê os dois juntos e deduz que existe algo entre o marido e Érica. A professora não lhe dá ouvidos e sai. Hábil, Christian/Renato inverte a história, diz que sua intenção foi proteger Santiago, alugando ele mesmo um apartamento para Stephany.

Prisão em flagrante

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Bárbara (Alinne Moraes) é presa em flagrante — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Bárbara (Alinne Moraes) é presa em flagrante — Foto: TV Globo

Convencida, Bárbara sai com o marido e, ao chegar ao carro, é abordada por um policial.

“Um bebê foi deixado no veículo e nós fomos chamados. A criança podia ter se asfixiado. Por sorte, os funcionários escutaram o choro. Nós tivemos que arrombar o carro. A menina foi levada pra delegacia. Nós acionamos o conselho tutelar, que vai encaminhar o caso à Vara da Infância.”

“A senhora, por favor, me acompanhe. Artigo 133. Abandono de menor. A senhora está sendo presa em flagrante”, comunica a autoridade.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...