‘Um Lugar ao Sol’: Breno transa com Julia


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Breno (Marco Ricca) transa com Julia (Denise Fraga) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Breno (Marco Ricca) transa com Julia (Denise Fraga) — Foto: TV Globo

Há males que vêm para o bem. Decepcionada com mais um fracasso profissional, Julia (Denise Fraga) não resiste à bebida. Ela vai para o bar, onde encontra Breno (Marco Ricca), e os dois descobrem que têm muito em comum.

No capítulo desta quinta de Um Lugar ao Sol, a cantora, que não vê a carreira musical decolar, vai afogar as mágoas e dá de cara com o fotógrafo, também abalado profissional e emocionalmente.

Em 'Um Lugar ao Sol', Julia (Denise Fraga) e Breno (Marco Ricca) se encontram no bar — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Julia (Denise Fraga) e Breno (Marco Ricca) se encontram no bar — Foto: TV Globo

Papo vai, papo vem, Breno, que não sabe que Julia é alcoólatra, pede uma bebida e ela o acompanha. Já altinha, ela canta para ele e rola um clima. Os dois seguem para a casa da cantora, eles transam, porém, Breno sai do apartamento sem se despedir.

Conversa no divã

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Breno (Marco Ricca) fala de seu encontro com Julia (Denise Fraga) para Ana Virgínia (Regina Braga) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Breno (Marco Ricca) fala de seu encontro com Julia (Denise Fraga) para Ana Virgínia (Regina Braga) — Foto: TV Globo

No dia seguinte, o ex-marido de Ilana (Mariana Lima) comenta o encontro com Ana Virgínia (Regina Braga), sem nem imaginar que se trata da filha da terapeuta.

“Resolvi seguir o teu conselho e ir adiante. Mas, pra falar a verdade, eu fiz uma coisa que eu detesto. Acordei e saí à francesa, sem me despedir. Isso com uma mulher que me pareceu bacana, legal.”

“De manhã, com a luz do sol entrando no quarto, eu me senti meio que virando abóbora.”

No fim da consulta, ele revela que a mulher em questão é Julia, a secretária do consultório, e Ana, em choque, dá uma dura na filha e a demite.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...