‘Um Lugar ao Sol’: Bárbara destrói Christian/Renato ao desistir de Ludmila


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Bárbara (Alinne Moraes) desiste da guarda de Ludmila e quer devolver a bebê — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Bárbara (Alinne Moraes) desiste da guarda de Ludmila e quer devolver a bebê — Foto: TV Globo

Por essa Christian/Renato (Cauã Reymond) não esperava: perder definitivamente a guarda de Ludimila, por interferência de Bárbara (Alinne Moraes).

No capítulo desta sexta de Um Lugar ao Sol, o executivo, tenso após o episódio de surto da mulher frente à assistente social, vai à Vara da Infância com o advogado tentar remarcar a audiência com o juiz, mas se depara com Bárbara, que chega ao local determinada.

“Então, Meritíssimo…Na verdade, eu vim até aqui dizer que mudei de ideia e não pretendo seguir em frente com essa adoção. É isso que vocês ouviram. Eu quero devolver essa criança”, diz ela, sem se dirigir a Renato.

Troca de farpas

Em 'Um Lugar ao Sol', Bárbara (Alinne Moraes) e Christian/Renato (Cauã Reymond) trocam farpas — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Bárbara (Alinne Moraes) e Christian/Renato (Cauã Reymond) trocam farpas — Foto: TV Globo

A atitude de Bárbara é a pá de cal para o fim do casamento. Ele arruma as suas coisas e ouve ordens da ex-mulher, que não quer nenhum vestígio da pequena Ludi.

“O único pedido de desculpas que eu devo é a mim mesmo. Por ter feito isso com a minha vida. Por ter deixado de ser quem eu era”, fala Renato, amargurado.

Ele chama Bárbara de doente e se assume tão doente quanto ela:

“Eu sou doente também. Ou não teria entrado nessa história. A diferença é que eu desprezo o que eu sou. E quero me curar. Me curar de você. E de tudo o que você representa.”

 

Fracasso pessoal

A sós com as irmãs Nicole (Ana Baird) e Rebeca (Andrea Beltrão), Bárbara lamenta o seu fracasso pessoal.

“O problema é que essa história, essa série trash chegou ao fim, mas eu morri no final. E não sobrou nada. Ninguém. Só essa terra devastada, onde eu sei que não dá pra plantar mais nada…”, reflete, melancólica.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...