‘Pantanal’: Madeleine, papel de Bruna Linzmeyer, surpreende o pai, vivido por Leopoldo Pacheco, com revelação


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Em 'Pantanal', Madeleine (Bruna Linzmeyer) faz revelação ao pai, Antenor (Leopoldo Pacheco) — Foto: TV Globo

Em ‘Pantanal’, Madeleine (Bruna Linzmeyer) faz revelação ao pai, Antenor (Leopoldo Pacheco) — Foto: TV Globo

Madeleine (Bruna Linzmeyer) é a ovelha negra da família Novaes. Rebelde, atirada, namoradeira, a loira é o motivo de muitas das dores de cabeça da mãe dela, a repressora Mariana (Selma Egrei).

Sem saber o que a filha faz e com quem, e sem nenhuma entrada com a moça, Mariana exige que Antero (Leopoldo Pacheco) converse com a herdeira e a convença de que o certinho Gustavo (Gabriel Stauffer) é o homem ideal para ela.

“Eu respeito sua escolha, mas Gustavo é um bom partido e tem um futuro brilhante pela frente. Vocês podem escrever o futuro de vocês juntos”, diz Antenor à filha.

Em 'Pantanal', Antenor (Leopoldo Pacheco) tenta convencer a filha Madeleine (Bruna Linzmeyer) que Gustavo (Gabriel Stauffer) é o homem ideal para ela — Foto: TV Globo

Em ‘Pantanal’, Antenor (Leopoldo Pacheco) tenta convencer a filha Madeleine (Bruna Linzmeyer) que Gustavo (Gabriel Stauffer) é o homem ideal para ela — Foto: TV Globo

Certa de que não quer Gustavo, Madeleine pede que Antero desista da ideia de casá-la com o rapaz, que a trata como uma “donzela indefesa”, e ressalta que tem conhecido “gente diferente, fora da bolha em que vive”.

Percebendo onde o pai quer chegar, Madeleine se antecipa e diz a ele que é virgem:

“Eu sei onde essa conversa termina. Mas o senhor fique despreocupado, meu pai, pois eu devo ser a última virgem do Rio de Janeiro! Última não, a penúltima. Porque, pelo andar da carruagem, eu só vou poder viver a vida depois que a Irma desencalhar”, conta ela, referindo-se à irmã, vivida pela atriz Malu Rodrigues.

Madeleine destaca ainda que tanto ela quanto a irmã sofrem para a estar à altura do esperado pela tradicional família Novaes, e Antero afirma que tudo vai depender da escolha das herdeiras:

“Queremos que vocês vivam em paz, Madeleine, mas também em segurança. E que lá no futuro vocês não se arrependam do caminho que escolheram trilhar.”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...