Lara rompe com Christian/Renato em 'Um Lugar ao Sol': 'não atrapalha a minha caminhada' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Lara rompe com Christian/Renato em ‘Um Lugar ao Sol’: ‘não atrapalha a minha caminhada’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Lara (Andreia Horta) toma decisão que muda a sua vida — Foto: Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Lara (Andreia Horta) toma decisão que muda a sua vida — Foto: Globo

Christian/Renato (Cauã Reymond) sempre almejou a presidência da Redentor e agora, além do cargo garantido, pode ser dono de 20% da empresa. A oferta de Santiago (José de Abreu) mexe com ele, mas a contrapartida é indigesta: reatar o casamento com Bárbara (Alinne Moraes) e, mais uma vez, deixar Lara (Andréia Horta).

No capítulo desta quinta de Um Lugar ao Sol, a cozinheira, que está à espera do amado no aeroporto, pressente que algo ruim vai acontecer.

Mau pressentimento

 

“Eu tô com uma sensação ruim, um pressentimento…Como se eu fosse ser deixada sozinha de novo, aqui, esperando”, diz ela, aflita, a Ravi (Juan Paiva).

Eis que o executivo chega avisando que não vai viajar, que foi nomeado presidente da Redentor:

“Mais que uma chance, uma oportunidade, é um voto de confiança em mim que… Eu não posso deixar de honrar, mas, independente de tudo, eu não posso aceitar uma coisa dessas sem falar com você.

“Agora é diferente. Sou eu que vou dar as cartas. E eu sempre tive esse sonho, de poder gerir uma organização próspera, mas não necessariamente competitiva. Um modelo de negócio diferente, colaborativo”, continua Renato.

 

Lara hesita, mas dá força ao amado, afirma que eles poderão se ver com frequência. Porém, Renato lhe diz quais foram as condições impostas para presidir a Redentor:

“Então, eu não quero mais me enrolar com coisas que eu não tenho como cumprir. A condicional para a presidência é eu fazer parte da família.”

Indignada, Lara não consegue entender

“Desculpa, mas… Você está me propondo o quê, exatamente? Você segue casado e eu passo a ser sua amante, é isso?”

A escolha de Lara

 

 Em 'Um Lugar ao Sol', Lara (Andréia Horta) não aceita as condições para ficar com Christian/Rentao (Cauã Reymond) e o despacha — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Lara (Andréia Horta) não aceita as condições para ficar com Christian/Rentao (Cauã Reymond) e o despacha — Foto: TV Globo

Renato tenta em vão explicar, implora que ela não desista dele, mas a cozinheira segue convicta a não compactuar com os planos do executivo.

“Quem está desistindo de alguém aqui não sou eu, e não é justo você tentar inverter o jogo. Se você não pode bancar a decisão de ficar do meu lado, por favor, não atrapalha a minha caminhada. Você não é quem eu pensava, só isso. E agora, com licença, o meu voo está saindo”, diz ela, indo em direção ao embarque.

Fonte: GE

Você pode gostar...