Lara e Ravi transam em ‘Um Lugar ao Sol’: ‘Você é a pessoa que eu mais admiro, mais quero bem’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta) transam — Foto: TV Globo

Demorou, mas finalmente Lara (Andréia Horta) descobre que é Ravi (Juan Paiva) a pessoa íntegra e apaixonada por ela que Noca (Marieta Severo) vê nas cartas do tarô. E os dois se rendem à paixão e transam.

No capítulo desta segunda de Um Lugar ao Sol, Noca conta a Lara que Christian/Renato (Cauã Reymond) a procurou e ela o expulsou.

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Noca (Marieta Severo) conta a Lara (Andréia Horta) que Christian/Renato (Cauã Reymond) procurou a neta — Foto: TV Globo

“Eu torço pra você se acertar, filha. Torço pra você encontrar o seu companheiro, o seu par nessa vida. Mas aceitar quem não te merece, não adianta. Um homem de valor, decente, não procura uma mulher dessa forma, caindo de bêbado”, opina a matriarca, vendo a angústia da neta.

“Tudo bem, vó, mas, onde é que está, me fala, essa pessoa correta, decente? Falando sério, num mundo torto desse, será que faz sentido passar a vida esperando?”, pergunta Lara.

Destino

 

Noca joga o tarô e, mais uma vez, vê a mesma carta.

“A mesma carta da última vez. Não é que essa pessoa vai entrar na sua vida. Essa pessoa – leal, íntegra, apaixonada por você – já está. É uma pessoa que está no seu destino.”

 

“E não sou eu quem tem que falar. Até porque não adianta. Você é quem tem que ver. Mais que ver, você tem que ser capaz de reconhecer quando alguém ou alguma coisa boa aparece na sua vida”. diz a senhora.

 

Amor e paixão

 

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva) se descobrem apaixonados um pelo outro — Foto: TV Globo

Em uma conversa com Ravi, Lara o vê com olhos de admiração e daí para um beijo e uma transa é um pulo.

“Você é a pessoa que eu mais admiro, mais quero bem. E se isso não é amor…”, declara-se à mineira ao goiano.

FONTE: GSHOW

Você pode gostar...