Juninho, do Vasco, pede desculpas por erro na derrota para o Flamengo: "Não acontecerá mais" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Juninho, do Vasco, pede desculpas por erro na derrota para o Flamengo: “Não acontecerá mais”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Volante do Vasco, Juninho usou seu perfil nas redes sociais para pedir desculpas pelo erro cometido na derrota por 1 a 0 para o Flamengo neste domingo, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

O jogador foi desarmado na saída de bola no lance em que o Flamengo conseguiu o escanteio que terminou com o gol de Willian Arão. Com as duas derrotas pelo mesmo placar no confronto, o Vasco foi eliminado da competição.

– Fala, torcida vascaína. Primeiro quero agradecer por todo apoio que vocês deram para o Vasco, de ter ido no treino, de não ter parado um minuto de cantar no estádio. Quero pedir desculpa pelo erro do jogo, mas que não acontecerá mais. Aceito todas as críticas – escreveu o volante.

“Mais uma vez eu agradeço por tudo e pode ter certeza que ainda darei muita alegria para todos os torcedores vascaínos. Saudações vascaínas!”, acrescentou ele.

Fora da final do Carioca, o Vasco vai ter três semanas livres até a estreia na Série B do Brasileirão, que acontece no dia 9 de abril, contra o Vila Nova, em São Januário.

Juninho, do Vasco, em ação contra o Flamengo — Foto: André Durão/ge

Juninho, do Vasco, em ação contra o Flamengo — Foto: André Durão/ge

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...