— Foto: Infoesporte
Juazeirense e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, cidade no norte da Bahia. O encontro é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, e quem vencer avança para a próxima etapa do mata-mata nacional. Em caso de empate ao fim dos 90 minutos, a vaga será decidida em disputa de pênaltis.
Após a excelente campanha na temporada passada, onde o clube chegou até as oitavas de final, o Juazeirense estreou na Copa do Brasil com empate sem gols, fora de casa, com o Grêmio Anápolis. O clube conquistou a classificação graças à melhor posição no ranking da CBF, que permitiu que a equipe jogasse com a vantagem do empate. Para a partida desta quarta-feira, os ingressos custam entre R$100 e R$200.
O Vasco, que passou pela Ferroviária-SP na fase anterior, chega ao jogo tentando se recuperar da derrota para o Flamengo. Apesar do resultado no clássico, o time se portou bem defensivamente, fez uma partida equilibrada, mas não criou muito. Por questões esportivas e financeiras, a vaga é prioridade, mas o torcedor também espera por evolução da equipe, que teve uma queda de produção nos últimos jogos.
Transmissão:
- Amazon Prime Video transmite a partida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/y/g/rXxQchR2SFE6pUFCeATw/escalacoes-provaveis.jpg)
— Foto: Infoesporte
JUAZEIRENSE- Técnico: Barbosinha
O técnico Barbosinha conta com alguns reforços para esse confronto. Revelado pelo Flamengo, o atacante Nixon está à disposição e pode estrear. Além dele, o recém contratado goleiro Tigre e o atacante Ian, que volta de suspensão, estão relacionados.
Provável escalação: Rodrigo Calaça, Dadinha, Rodolfo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Clebson (Guilherme) e Nildo Petrolina; Deysinho e Neto Baiano (Nixon).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/F/j/q6eyFLRXSCBCiHqX2Itw/juazeirense.png)
Provável Juazeirense para enfrentar o Vasco na Copa do Brasil — Foto: ge
Quem está fora: ninguém.
Pendurados: ninguém.
VASCO – Técnico: Zé Ricardo