Juazeirense x Vasco: veja onde assistir, escalações prováveis, desfalques e arbitragem - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Juazeirense x Vasco: veja onde assistir, escalações prováveis, desfalques e arbitragem


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

 — Foto: Infoesporte

— Foto: Infoesporte

Juazeirense e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, cidade no norte da Bahia. O encontro é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, e quem vencer avança para a próxima etapa do mata-mata nacional. Em caso de empate ao fim dos 90 minutos, a vaga será decidida em disputa de pênaltis.

Após a excelente campanha na temporada passada, onde o clube chegou até as oitavas de final, o Juazeirense estreou na Copa do Brasil com empate sem gols, fora de casa, com o Grêmio Anápolis. O clube conquistou a classificação graças à melhor posição no ranking da CBF, que permitiu que a equipe jogasse com a vantagem do empate. Para a partida desta quarta-feira, os ingressos custam entre R$100 e R$200.

O Vasco, que passou pela Ferroviária-SP na fase anterior, chega ao jogo tentando se recuperar da derrota para o Flamengo. Apesar do resultado no clássico, o time se portou bem defensivamente, fez uma partida equilibrada, mas não criou muito. Por questões esportivas e financeiras, a vaga é prioridade, mas o torcedor também espera por evolução da equipe, que teve uma queda de produção nos últimos jogos.

Transmissão:

  • Amazon Prime Video transmite a partida.

 

 — Foto: Infoesporte

— Foto: Infoesporte

JUAZEIRENSE- Técnico: Barbosinha

 

O técnico Barbosinha conta com alguns reforços para esse confronto. Revelado pelo Flamengo, o atacante Nixon está à disposição e pode estrear. Além dele, o recém contratado goleiro Tigre e o atacante Ian, que volta de suspensão, estão relacionados.

Provável escalação: Rodrigo Calaça, Dadinha, Rodolfo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Clebson (Guilherme) e Nildo Petrolina; Deysinho e Neto Baiano (Nixon).

 

Provável Juazeirense para enfrentar o Vasco na Copa do Brasil — Foto: ge

Provável Juazeirense para enfrentar o Vasco na Copa do Brasil — Foto: ge

Quem está fora: ninguém.
Pendurados: ninguém.

VASCO – Técnico: Zé Ricardo

 

Boletim do Vasco: veja as informações para o duelo com a Juazeirense, pela Copa do Brasil

O Vasco deverá ter pelo menos duas mudanças para enfrentar o Juazeirense. A tendência é que o lateral-direiro Weverton e o centroavante Raniel voltem ao time titular, mas ainda há dúvida no meio. Matheus Barbosa foi relacionado após cumprir suspensão no último domingo, mas deve começar no banco.

Provável escalação: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Zé Gabriel, Juninho, Nenê, Riquelme (Nazário ou Yuri), Gabriel Pec e Raniel.

 

Provável Vasco para enfrentar o Juazeirense na Copa do Brasil — Foto: ge

Provável Vasco para enfrentar o Juazeirense na Copa do Brasil — Foto: ge

Quem está fora: Vitinho (recondicionamento físico) e Sarrifore (lesão).
Pendurados: ninguém.

 — Foto: Infoesporte

— Foto: Infoesporte

  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
  • Assitente 1: Bruno Boschilia (PR)
  • Assistente 2: Ivan Carlos Bohn (PR)
  • Quarto árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...