Clássico entre Vasco e Flamengo é cercado de tensão por problemas na venda de ingressos


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://s2.glbimg.com/YwtAcDOCuMyr0sdl5GjZG9PZnPY=/i.glbimg.com/og/ig/infoglobo1/f/original/2022/03/16/97933194_rio_de_janeiro_rj_0603.2022_-_futebol_-_flamengo_x_vasco_da_gama_-_bruno_henrique.jpg

Como se sabe, até ontem apenas 30 mil ingressos foram vendidos para o clássico de hoje entre Vasco e Flamengo, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

Pois alguns dos responsáveis pela organização do evento estão preocupados com a… desorganização do sistema de vendas. Até ontem, o Maracanã não havia recebido a base de ingressos válidos para acessar o estádio.

O Vasco escolheu a empresa MeuBilhete para a venda pela internet, mas a comercialização tem sido problemática.

Existem muitos casos de torcedores que compraram o ingresso pela internet, enquanto o sistema gerou um código para retirada da entrada física que não é compatível com sisTema de retirada na bilheteria. Quem está nessa situação é enviado para uma “fila de problemas”.

Outro percalço, por problemas na plataforma, foi a impossibilidade de o sócio torcedor do Flamengo comprar o ingresso a que tem direito com desconto pela internet, gerando revolta nos torcedores do clube.

Por ser um jogo sensível dada a rivalidade dos clubes, os responsáveis pela segurança da partida temem por possíveis problemas no acesso ao estádio.

Fonte: Blog Ancelmo Gois – O Globo

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...