Zé Ricardo sinaliza mudanças, e Vasco deve ter titulares poupados contra o Madureira - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Zé Ricardo sinaliza mudanças, e Vasco deve ter titulares poupados contra o Madureira


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Para a partida contra o Madureira no próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco provavelmente terá uma escalação diferente. O técnico Zé Ricardo deve poupar alguns titulares para evitar desgaste, mas também para testar as peças que estão a sua disposição no elenco.

Depois da vitória sobre o Nova Iguaçu, na quarta, o treinador já havia adiantado que iria mexer na zaga para o próximo jogo. Zé sinalizou que vai deixar no banco ou Anderson Conceição ou Ulisses, dupla titular neste início de temporada, para promover a estreia de Luis Cangá no time.

Zé Ricardo passa orientações para os jogadores do Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Zé Ricardo passa orientações para os jogadores do Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Mais alguns serão poupados. Raniel, por exemplo, já disse que não conseguiria aguentar uma sequência muito grande de jogos por causa do tempo de inatividade no ano passado. Artilheiro do Carioca, com três gols, ele foi substituído no segundo tempo contra Volta Redonda, Boavista e Nova Iguaçu.

Vasco e Botafogo recebem proposta de R$ 500 mil cada para levar clássico para o Castelão

Nenê é outro: aos 40 anos, jogou os 90 minutos das duas primeiras partidas e foi substituído apenas aos 40 do segundo tempo na quarta-feira. Zé Ricardo deve dar um descanso ao camisa 10, que também já marcou três gols no estadual. Além disso, o jogo será às 15h30, um horário que faz muito calor em Madureira.

Dos jogadores que vêm sendo relacionados, os único que não foram a campo foram o lateral-direito Léo Matos e os goleiros reservas. Riquelme e Laranjeira atuaram apenas poucos minutos na primeira rodada e, depois, não entraram mais. O mesmo vale para jogadores como Isaque, MT, Galarza, Getúlio…

Para domingo, Zé Ricardo não poderá contar com os lesionados Vitinho e Yuri Lara. O técnico ainda terá o treino de sábado para ajustar as mudanças e definir o time que vai a campo.

Fonte: Ge

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...