Zagueiro do West Ham agride gato e gera revolta na Inglaterra; assista (imagens fortes) - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Zagueiro do West Ham agride gato e gera revolta na Inglaterra; assista (imagens fortes)


O zagueiro Kurt Zouma, do West Ham, pediu desculpas pelo vídeo perturbador dele chutando e batendo em um gato vazou na internet. O clube de Londres condenou a atitude do jogador francês de 27 anos e prometeu que lidará com o assunto internamente.

Zouma é visto no vídeo derrubando, chutando e batendo no animal, enquanto risos podem ser ouvidos ao fundo (ASSISTA MAIS ABAIXO. ATENÇÃO: IMAGENS FORTES).

– Quero me desculpar por minhas ações. Não há desculpas para meu comportamento, do qual me arrependo sinceramente. Gostaria de assegurar a todos que nossos dois gatos estão perfeitamente bem e saudáveis. Eles são amados e queridos por toda a nossa família, e esse comportamento foi um incidente isolado que não acontecerá novamente – disse Zouma, em declarações ao jornal The Sun.

“O West Ham condena sem reservas as ações de Kurt Zouma no vídeo que circulou. Falamos com o Kurt e vamos lidar com o assunto internamente, mas gostaríamos de deixar bem claro que não toleramos qualquer crueldade contra animais”, diz a nota oficial do clube de Londres.

 

Zouma em ação pelo West Ham — Foto: Reuters

Zouma em ação pelo West Ham — Foto: Reuters

Fonte: Ge

Você pode gostar...