Willian participa de todo o treino e deve voltar ao time do Corinthians contra o Ituano - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Willian participa de todo o treino e deve voltar ao time do Corinthians contra o Ituano


O Corinthians terá o reforço de Willian no próximo domingo, às 18h30, contra o Ituano, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O camisa 10 treinou com o restante do grupo durante toda a atividade nesta sexta-feira, será relacionado para a partida e, enfim, deve voltar ao time.

O meia-atacante perdeu as duas últimas partidas do Corinthians para fazer uma espécie de pré-temporada mais longa, tendo sido apenas poupado dos jogos contra Santo André e Santos.

Fernando Lázaro, interino para o próximo jogo, comandou uma atividade posicional de passes, cruzamentos e finalizações e um trabalho de pênaltis para o grupo reserva. Já quem foi titular ou atuou por mais de 45 minutos contra o Santos fez apenas aquecimento e foi para a parte interna.

Willian participou de todo o treinamento do Corinthians no CT  — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Willian participou de todo o treinamento do Corinthians no CT — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Ainda não é possível saber quem Lázaro pretende mandar a campo no domingo. O time base tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

A viagem a Itu será neste sábado, após o treino.

Fonte: ge

Você pode gostar...