Vinicius desabafa sobre conversa com emparedada no BBB 22: 'Me permiti ser humilhado' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vinicius desabafa sobre conversa com emparedada no BBB 22: ‘Me permiti ser humilhado’


Saiba tudo sobre BBB entre no Grupo no facebook. Saiba tudo sobre BBB entre no Grupo no facebook

No Quarto Lollipop,Eliezer e Vinicius ajeitam suas roupas e o cearense comenta: “Hoje é dia de Jogo da Discórdia. Hoje é dia de dar baile”. Ele ainda desabafa: “Já aprendi a lição. Parei de me colocar em um lugar onde não preciso estar. Tipo ontem. Eu me permiti ser humilhado“.

Na noite deste domingo, após a formação do Paredão, Vinicius teve um conversa com Natália, uma das emparedadas.

“Também não é para tanto assim”, opina o empresário. “Não que ela tenha me humilhado, mas eu mesmo me humilhei“, explica o cearense. “De ter chamado ela para conversar?”, questiona Eliezer. “Não de chamar para conversar, mas o rumo que a conversa tomou e eu ter continuado”, responde o brother.

O empresário, então, aconselha: “Você fez sua parte. Fique com a consciência tranquila porque você fez sua parte. Acho que você deveria acalmar seu coração“.

Vinicius explica o que o incomodou na conversa com a sister: “Você pode ser a pessoa que eu mais detesto no mundo, mas eu não levanto e deixo você falando sozinho”. “Foi assim que ela fez?”, pergunta Eliezer. “Foi”, responde o bacharel em direito.

“Vamos pensar no lado dela também, né?!”, pondera o empresário. “Falei para Maria: estou ainda sendo trouxa porque estou levando em consideração o momento”, responde Vinicius.

Eliezer e Vinicius conversam no Quarto Lollipop do BBB 22 — Foto: Globo

Eliezer e Vinicius conversam no Quarto Lollipop do BBB 22 — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...