Vasco recebe a Portuguesa de olho na liderança do Carioca


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Vice-líder do Carioca, o Vasco volta a campo na noite desta quarta-feira. Pela quinta rodada da Taça Guanabara, o Cruzmaltino recebe a Portuguesa às 21h35, em São Januário.

Invicto e com três vitórias e um empate, o Vasco divide a ponta da tabela com o Botafogo, ambos com dez pontos. O Alvinegro leva vantagem no saldo de gols, mas tem pela frente na rodada o clássico diante do Fluminense.

O ataque tem sido o ponto forte do time de Zé Ricardo, com 11 gols em quatro partidas. Este é o melhor desempenho da equipe num início de temporada desde 2014.

Autor de um golaço na vitória por 3 a 1 sobre o Madureira no último domingo, Gabriel Pec elogiou o trabalho do treinador após a partida em Conselheiro Galvão.

“O Zé, desde que chegou, implementou uma nova forma de jogar, com dois atacantes na frente, e isso facilitou bastante, porque ficamos mais perto e treinamos movimentação também para dar espaço uns para os outros”, disse o atacante.

Mas a Portuguesa promete ser um adversário difícil, apesar do jogo ser em casa. A Lusa da Ilha do Governador aparece em quinto lugar na tabela com sete pontos, e vem de vitória sobre o Bangu na rodada passada.

FICHA TÉCNICA

VASCO X PORTUGUESA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: Quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022

Hora: 21h35 (de Brasília)

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Áquilla Lima da Conceição

VASCO: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Gabriel Pec, Bruno Nazário e Nenê; Raniel

Técnico: Zé Ricardo

PORTUGUESA: Carlão, Watson, Marcão, Leandro Amaro e Sanchez; Wellington Cezar, Jhonatan e Patrick; Romarinho, Júnior Pirambu e Maikinho

Técnico: Marcus Paulo Gripp

Fonte: Terra.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...