Vasco da Gama e Block4 lançam coleção “Clássicos” - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco da Gama e Block4 lançam coleção “Clássicos”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Parceria da fantech com o clube traz novos colecionáveis digitais em formato mosaico

O Vasco, em parceria com a Block4, empresa especializada em soluções de blockchain para os mercados de esportes e entretenimento, lançou os colecionáveis digitais de ingressos que estão fazendo grande sucesso entre os torcedores. Agora, as instituições expandem a parceria com uma coleção especial chamada “Clássicos”, em formato mosaico.

 

A coleção, que será lançada nesta quarta-feira, dia 9, reunirá um colecionável digital a cada clássico do Campeonato Carioca 2022. O torcedor que tiver a coleção completa ao final do campeonato, terá a opção de trocar os seus colecionáveis raros da coleção Clássicos por um novo.    

– Nessa parceria, o Vasco está trazendo novas formas de interagir com o torcedor. Esse lançamento traz o elemento dos Combos e adiciona uma oportunidade a mais para o clube e os torcedores – afirma Thiago Canellas, CEO da Block4.

– O torcedor está tendo uma experiência única de colecionar os ingressos do Vasco em NFT. No final do Campeonato, ele poderá trocar seus itens por um colecionável do Mascote Vascaíno, o Almirante, objeto raro com uma arte exclusiva desenvolvida pelo designer Marcelo Azalim – afirma Rogério Portugal, consultor de inovação do Vasco.

Esses colecionáveis terão a classificação de raros e serão emitidos somente 123 de cada, em referência a idade do Club e no valor de R$50. Cada ingresso será disponibilizado nas respectivas rodadas do Campeonato. O primeiro, contra o Botafogo, na 6; o segundo, na 9, contra o Fluminense; e o terceiro, na 10, contra o Flamengo.    

Os TiBs, como a Block4 chama seus NFTs (non-fungibletoken, em inglês, ou token não fungível) garantem ao torcedor que seus ingressos são únicos, criados e vendidos em primeira oferta pelo clube. São emitidos em uma das redes mais robustas, baratas e limpas entre os protocolos de Blockchain. A rede WAX emite menos de 0.001% da pegada de redes como Bitcoin e Ethereum, e essa emissão é totalmente compensada, tornando os TIBs carbono neutros.

O Vasco da Gama ainda prepara uma série de benefícios e recompensas extras para os colecionadores.

Saiba mais em  https://vasco.tibs.app/main

SOBRE A BLOCK4

A Block4 é uma fantech que cria e gerencia plataformas de colecionáveis digitais (os TiBS), que aproximam os fãs de suas instituições esportivas, artistas, influenciadores, criadores de conteúdo e comunidades favoritas, através de experiências altamente engajadoras e que misturam o físico e o digital (phydital). Com diversos parceiros nas mais diferentes verticais, a Block4 usa a tecnologia para revolucionar a relação do fã, trazendo a blockchain e os NFTs para dentro da indústria do entretenimento.

Conheça mais em https://block4.biz/pt_br/

Fonte: Site Oficial do Vasco
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...