‘Um Lugar ao Sol’: Rebeca revela a Ilana que Breno transou com Cecília


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Rebeca (Andrea Beltrão) e Ilana (Mariana Lima) tem conversa pesada em 'Um Lugar ao Sol' — Foto: Globo

Rebeca (Andrea Beltrão) e Ilana (Mariana Lima) tem conversa pesada em ‘Um Lugar ao Sol’ — Foto: Globo

A notícia de que Breno (Marco Ricca) e Cecília (Fernanda Marques) transaram se espalha e chega aos ouvidos de Rebeca (Andrea Beltrão). E a notícia vai além: a ex-modelo contará a Ilana (Mariana Lima), justamente quando a produtora decide relevar as diferenças que têm com o marido e tenta uma reconciliação.

Se liga no spoiler!

A transa do fotógrafo com a estudante tem significados diferentes para os dois. Enquanto Cecília se declara a ele, Breno é taxativo em dizer que tudo o que aconteceu foi um erro.

A menina não lida nada bem com o fora e vai a uma festa, bebe, passa mal e acaba no hospital. Bela (Bruna Martins) e Felipe (Gabriel Leone) a ajudam, e Bela conta ao ex-namorado sobre o envolvimento da amiga com o marido de Ilana.

Em 'Um Lugar ao Sol', Cecília (Fernanda Marques) decide descontar a falta de atenção de Breno em bebedeira — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Cecília (Fernanda Marques) decide descontar a falta de atenção de Breno em bebedeira — Foto: TV Globo

Indignação 🤯

Rebeca chega ao hospital para ver a filha e ouve de Felipe que Cecília transou com Breno, o que a deixa furiosa.

“Meu Deus do céu, eu não sei nem nomear todas as camadas de desrespeito envolvidas numa questão dessas.”

“Se tem alguma coisa positiva nessa história é o fato da Ilana ter chutado esse cara, botado um ponto final nessa relação. Sim, porque, pelo visto, ele é um irresponsável completo”, atesta Rebeca.

Rebeca (Andrea Beltrão) e Ilana (Mariana Lima) falam em 'Um Lugar ao Sol' — Foto: Globo

Rebeca (Andrea Beltrão) e Ilana (Mariana Lima) falam em ‘Um Lugar ao Sol’ — Foto: Globo

Bomba! 💣

A intenção de Rebeca é ter um acerto de contas com Breno, mas tudo muda de perspectiva quando Ilana, ao saber do estado de saúde de Cecília, vai até o hospital. Ao vê-la, encontra a melhor amiga e fala de sua intenção em perdoar o marido.

Eis que Rebeca não segura a língua:

“Ah, meu Deus, Ilana… Eu não queria te falar desse jeito, mas, pelo visto, eu não tenho outra alternativa a não ser te contar. O Breno transou com a Cecília.”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...