‘Um Lugar ao Sol’: Júlia será flagrada tentando pegar drogas - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Um Lugar ao Sol’: Júlia será flagrada tentando pegar drogas


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Júlia (Denise Fraga) será flagrada tentando pegar drogas na clínica onde está internada — Foto: Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Júlia (Denise Fraga) será flagrada tentando pegar drogas na clínica onde está internada — Foto: Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Felipe (Gabriela Leone) conseguiu convencer Julia (Denise Fraga) a se internar em uma clínica para tratar o alcoolismo. O problema é que o psicólogo nem imagina que mãe começou a consumir ansiolíticos clandestinamente dentro da instituição. No próximo capítulo da novela das 9, Júlia será pega no flagra.

Depois de um encontro tenso com Felipe e Ana Virgínia (Regina Baga), Julia volta para o quarto louca para tomar um comprimido. A cantora se desespera quando percebe que o vaso de plantas onde ela e sua colega de quarto escondiam as drogas não está mais lá.

“Pelo amor de Deus, e agora? Falando sério, eu não tenho a menor condição de ficar sem a minha bola!”

 

Elas descobrem que o vaso foi levado para a secretaria da clínica e vão até lá, mas a sala está trancada. Júlia tenta arrombar a porta, para desespero de sua colega:

“Júlia, pelo amor de Deus, olha lá o que você vai arrumar, hein?”

 

Mas Júlia parece não estar preocupada e, depois de algumas tentativas, consegue abrir.

“Olha aí. O que é que eu te falei? “

 

Elas nem chegam a entrar na sala e o sinal de alarme toca. As duas tentam escapar, mas são flagradas pelo segurança da clínica.

“ Pelo amor de Deus, moço. Eu só queria pegar o meu remédio”, diz Júlia, apavorada.

“Bom, isso você vai ter que explicar para a diretoria”, responde ele.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...