Ulisses fala em azar e vacilo no gol do Botafogo e vê Vasco em evolução: "Não foi tudo de ruim" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Ulisses fala em azar e vacilo no gol do Botafogo e vê Vasco em evolução: “Não foi tudo de ruim”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Foi em São Luís, no Maranhão, que o Vasco de Zé Ricardo conheceu a primeira derrota da temporada. O time de São Januário perdeu para o Botafogo, no clássico disputado neste domingo à noite no estádio Castelão – 1 a 0, gol de Erison, na primeira etapa.

Na segunda etapa, teve algumas chances para empatar – uma nos pés de Getulio e outra na canhota de Riquelme -, mas não conseguiu evitar a derrota.

Ulisses disse que o Vasco teve boas chances de empatar a partida contra o Botafogo — Foto: Reprodução

Ulisses disse que o Vasco teve boas chances de empatar a partida contra o Botafogo — Foto: Reprodução

O jovem zagueiro Ulisses, na saída de campo, fez breve análise da partida. Para ele, houve falha no gol alvinegro – confirmado após consulta ao VAR -, mas o time conseguiu se recuperar bem e parou nas boas defesas de Gatito Fernandez, o goleiro do Botafogo.

– Acabamos levando um gol por vacilo. A bola passou debaixo das minhas pernas. Levei azar. Depois, tivemos chance de empatar, até de virar, mas o goleiro deles foi bem. Tem que valorizar o goleiro deles, fez boas defesas. Seguimos trabalhando, estamos em evolução. Não foi tudo de ruim. Vamos levar de aprendizado para a competição – destacou o zagueiro Ulisses.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Bangu, em São Januário, às 20h30.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...