Rômulo testa positivo para Covid-19 e desfalca Cruzeiro contra América-MG; veja relacionados - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Rômulo testa positivo para Covid-19 e desfalca Cruzeiro contra América-MG; veja relacionados


Rômulo está fora do duelo contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. O Cruzeiro comunicou na manhã desta quarta-feira que o lateral testou positivo para Covid-19, em exame realizado nessa terça.

O jogador, que recebeu as duas doses da vacina, apresenta sintomas leves. Ele já está em isolamento e sob cuidados do departamento médico do Cruzeiro. Contra o América, o time deve ter Gabriel Dias como titular da lateral direita.

Rômulo, do Cruzeiro — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Rômulo, do Cruzeiro — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O técnico Paulo Pezzolano terá mais opções para o jogo desta quarta-feira. Maicon e Pedro Castro, que eram cotados para aparecem no time antes de terem Covid, são possibilidades a Mateus Silva e Filipe Machado.

Destaques na estreia e preservados de início contra o Athletic, João Paulo e Waguininho tem retorno provável à equipe. Além de Rômulo, quem fica fora do clássico é o atacante Vitor Leque. Ele se recupera de uma pancada sofrida no tornozelo esquerdo.

O provável Cruzeiro é: Rafael Cabral; Gabriel Dias, Mateus Silva (Maicon), Sidnei e Rafael Santos; Lucas Ventura , Filipe Machado (Pedro Castro), Giovanni (Bruno José), João Paulo e Waguininho; Thiago (Edu).

Veja os relacionados

 

Relacionados do Cruzeiro para enfrentar o América-MG — Foto: Divulgação

Relacionados do Cruzeiro para enfrentar o América-MG — Foto: Divulgação

Fonte: GE

Você pode gostar...