Record notifica a FFERJ e cobra melhor qualidade na geração de imagens dos jogos do Estadual - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Record notifica a FFERJ e cobra melhor qualidade na geração de imagens dos jogos do Estadual


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

http://fferj.azurewebsites.net/admin/AzureStorage/GetImage?path=2019/10/4/c84e2272-5567-4fce-a4b2-cf39a2e90a7d.jpg

A Record notificou a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) e a produtora Sportsview e exigiu uma imediata melhora na qualidade técnica da exibição dos jogos do Campeonato Carioca, informa o Notícias da TV.

Na nota, a Record esclareceu que só comprou as partidas da competição em TV aberta, mas que não é responsável pela geração de imagens nem por questões técnicas do torneio, bem como pelos serviços de pay-per-view da competição.

“A Record Rio realizou a compra dos direitos de transmissão do Campeonato em TV aberta, porém a operação das partidas, como a captação das imagens, indicação de profissionais e equipamentos de transmissão, é realizada exclusivamente pela empresa Sportsview, indicada pela Ferj e demais clubes cariocas”, disse a emissora.

“Assim, com relação à qualidade da transmissão das partidas Cariocão 2022, a Record esclarece que já notificou a Ferj e a Sportsview para cobrar melhorias na qualidade da captação das imagens dos jogos”, encerrou o texto.

A Sportsview prometeu uma melhor qualidade já na partida desta quarta-feira (2) entre Vasco e Nova Iguaçu.

Fonte: Esporte e Mídia
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...