‘Raul Seixas era sem caráter e um músico ruim pra c******’, diz Ed Motta - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Raul Seixas era sem caráter e um músico ruim pra c******’, diz Ed Motta


Ed Motta
Ed Motta (Foto: Reprodução)

Ed Motta abriu o trombone e revelou sua opinião sobre o cantor Raul Seixas, morto aos 4 anos em 1989. Motta falou sobre o músico durante uma live no YouTube.

O artista declarou que o roqueiro trabalhava contra os colegas e que Paulo Coelho era quem fazia as letras de Raul.

“Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas”, começou Ed Motta. “Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo”, afirmou.

“Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: ‘canta Raul’. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!”, completou.

As falas de Ed Motta não caíram muito bem nas redes sociais. “Poxa, Ed Motta! Eu TE ADORO, mas me ajuda a te ajudar…assim fica difícil”, declarou um usuário do Twitter. “O que aconteceu com a cabeça do Ed Motta, com críticas mesquinhas, contra Raul Seixas??? Kkkkkkk”, disse outro. “Ed Motta parece colunista de jornal que ninguém lê, só opinião furada”, criticou mais um.

Fonte: Super Rádio Tupi

Você pode gostar...