Pronto para estrear no Vasco, Quintero se coloca à disposição de Zé Ricardo: "Vai saber a hora certa" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Pronto para estrear no Vasco, Quintero se coloca à disposição de Zé Ricardo: “Vai saber a hora certa”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Décimo quinto reforço do Vasco para a temporada, Juan Quintero foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. O zagueiro de 26 anos explicou os motivos que o fizeram aceitar a proposta do clube e já se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo para poder estrear.

Emprestado pelo Fortaleza até o fim do ano, Quintero teve seu nome publicado no BID da CBF na sexta-feira passada e poderá ser relacionado no próximo jogo do Vasco no Campeonato Carioca: contra o Fluminense no sábado, no Estádio Nilton Santos.

– Fisicamente estou bem, entrando no grupo já, treinar com o grupo é diferente do que treinar sozinho, estou bem e à disposição do treinador. Ser titular vai ser com o tempo, tenho que trabalhar, treinar 100%, o momento de jogar vai chegar, e a decisão vai ser do Zé Ricardo, ele vai saber a hora certa – afirmou o zagueiro, que foi titular no jogo-treino realizado nesta terça, no CT Moacyr Barbosa.

Juan Quintero em treino do Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Juan Quintero em treino do Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Quintero, que vai vestir a camisa 2, chega para reforçar uma defesa que começou mal o campeonato, sofrendo gols em todos os primeiros quatro jogos, mas que depois parece ter se acertado: já são duas partidas seguidas sem ser vazada.

– São dois jogos sem tomar gols, o time está encaixando, penso que o mais importante é formar uma família, um grupo com mentalidade vencedora tanto na defesa quanto no ataque. Nosso primeiro defensor será o Raniel lá na frente. Todo o time tem que defender e todo o time tem que atacar. Quero aconselhar os meninos da base também, vim para ajudar. É meu quarto ano no Brasil e tenho ido bem nos clubes que passei – disse ele, que esteve na arquibancada de São Januário na vitória sobre o Bangu na quinta-feira da semana passada:

“Fui ao último jogo em São Januário, achei muito lindo, queria estar lá dentro”, confessou.

Daniel Rocha analisa Quintero e Luiz Henrique, reforços do Vasco

Leia mais sobre a entrevista de Quintero:

 

Proposta do Vasco

– Feliz por estar aqui nesse clube gigantesco. Acompanhei quando o Zé me falou, passei a olhar o time, conhecia o Zé do Fortaleza. Não pensei duas vezes, ele apresentou o projeto e venho para ajudar e fazer o melhor.

Juan Quintero, do Vasco, sendo apresentado oficialmente — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Juan Quintero, do Vasco, sendo apresentado oficialmente — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Futebol brasileiro

– Jogar aqui no Brasil para mim foi fácil, a adaptação também, o brasileiro recebe muito bem o gringo. Estou aqui para ajudar dentro e fora de campo.

Colombianos do Vasco

– Tem vários colombianos que foram bem no Vasco, não falei com eles. Quando Zé falou comigo não tive dúvidas para aceitar. Sei que está passando por dificuldades, mas é um clube gigante no Brasil, na América e no mundo.

SAF

– Não estou muito bem informado sobre a SAF, acho que é trabalho da diretoria, mas se é para o crescimento do clube claro que ficaremos felizes

Jogar clássicos

– (Rivais) são clubes que têm jogadores importantes, têm sua história também no futebol brasileiro. Quando entramos são 11 contra 11, e temos que defender essa camisa até o último minuto. Independentemente se joga contra o Flamengo ou o Audax. Temos que manter a mentalidade vencedora.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...