Mulher é morta após assassinar homem que estuprou a filha dela no PR - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Mulher é morta após assassinar homem que estuprou a filha dela no PR



Mulher é morta semanas após assassinar criminoso - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros na última quarta-feira (2) em Colombo, região metropolitana de Curitiba, semanas após assassinar um homem que havia estuprado a filha dela.

Identificada como Nanes Leal da Silva, a vítima foi encontrada na Rua Antônio Ferrarini. Segundo a Polícia Civil, seu corpo tinha cinco marcas de tiros na cabeça e no tórax.

De acordo com informações do portal Banda B, os agentes foram chamados depois que moradores da região escutaram barulhos de disparos. Testemunhas disseram que a vítima estava com um rapaz em um automóvel momentos antes de ser assassinada.

“Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada pelos cabelos e alvejada pelos tiros”, explicou ao Banda B o tenente Ronaldo, do 22º Batalhão da Polícia Militar.

O serviço de emergência foi chamado ao local, mas encontrou Nanes já morta. A polícia investiga o crime e tenta localizar o responsável pelo assassinato.

Vítima havia matado criminoso

A mulher havia sido detida pela polícia em dezembro do ano passado, após matar a facadas um rapaz de 25 anos. Ele havia confessado ter estuprado a filha dela, de apenas 2 anos.

Nanes cometeu o crime após ouvir da criança que estava com dores nas partes íntimas. A mulher questionou o homem, que vivia com ela há cerca de um mês.

Inicialmente, ele negou ter estuprado a criança, mas, diante das ameaças de Nanes, admitiu o feito e foi assassinado.

Fonte: Yahoo.com

Você pode gostar...