Menina viraliza ao tomar leite da teta de elefanta - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Menina viraliza ao tomar leite da teta de elefanta



Menina indiana toma leite direto de teta de elefanta

O consumo de leite de vaca é bastante comum no mundo. O mesmo produto originário de cabra e búfala também tem o seu mercado. Leite de elefanta, entretanto, não parece ser tão popular. Ainda mais se o consumidor degustá-lo diretamente da fonte animal.

Foi o que aconteceu no distrito de Golaghat (estado de Assm, Índia). Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando a menina Harshita Bora, de apenas 3 anos, tomando leite em uma teta de uma elefanta, que a família dela mantém como animal doméstico no quintal de casa e que é chamado pela menina de Binu.

Em vídeo registrando a cena inusitada, Harshita pede que a elefanta se mova para ela poder tomar o leite, enquanto parentes observam a cena e incentivam a menina a se alimentar no úbere, segundo o “India.com”.

 

 

A relação entre Harshita e Binu mostra um elo poderoso. A pequena indiana também foi vista brincando com a paquiderme, que ganhou carinhos, abraços e beijos na tromba.

“O amor não conhece fronteiras”, postou no Twitter o jornalista indiano Somatirtha Purohit.

A imagem encantou a internet especialmente por causa dos recentes incidentes envolvendo humanos e elefantes em Assam. Em 2021, mais de 100 pessoas morreram em decorrência de ataques de exemplares da espécie no estado.

Fonte: Extra online

Você pode gostar...