Linn da Quebrada lembra Jogo da Discórdia no BBB 22 e fala sobre brother: 'Não está falando comigo' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Linn da Quebrada lembra Jogo da Discórdia no BBB 22 e fala sobre brother: ‘Não está falando comigo’


Após o almoço especial da Seara no BBB 22, Jessilane e Linn da Quebrada sentam na varanda para bater-papo. A professora diz estar curiosa para saber se o público está gostando dos brothers. A cantora, então, responde e faz referência ao Jogo da Discórdia: “Tomara que sim, né, amiga? A gente é tão legal. Apesar de influenciáveis”.

“O menino não está falando comigo, não, viu?” , dispara a cantora.

“O DG ou Pedro?”, pergunta Jessilane. “

“Não, Pedro está super”, responde Linn. “O DG está olhando para mim normal, só não quis conversar. Mas o Pedro ontem conversou comigo. Ele falou mais uma vez sobre essa questão da influência”, conta a professora.

“Ele falou que eu estou te influenciando?”, questiona a cantora. “O que eu entendi é que eu sofria influência sua para eu ter falado aquilo que falei sobre o DG. Só que ele colocou que a história do DG é muito linda. O que falei para ele é que todo mundo que atravessa aquela porta para cá, a partir do momento que atravessa, não tem história. O que você vai saber sobre a pessoa é o que ela constroi aqui dentro”.

Linn interrompe a sister e diz: “Mas e a sua história não é bonita?”

Jessilane explica: “Ele está dizendo que tudo que ele conhece da história do DG, ninguém nunca fez com ele o que fizeram ontem. Ele está dizendo que a galera deu um tiro no pé e falaram inverdades”.

 

“O que falei não foi nenhum inverdade”, retruca Linn.

Linn da Quebrada e Jessilane falam sobre Jogo da Discórdia no 'BBB 22' — Foto: Globo

Linn da Quebrada e Jessilane falam sobre Jogo da Discórdia no ‘BBB 22’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...