Jorge Jesus descarta assumir o Corinthians agora - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Jorge Jesus descarta assumir o Corinthians agora


Jorge Jesus descarta aceitar o Corinthians, neste momento. Sem confiança plena na possibilidade de o clube paulista formar um time competitivo para brigar por todos os títulos da temporada e com um salário a receber até o final de seu contrato com o Benfica, que o dispensou em dezembro, mas mantém pagamentos próximos a R$ 1,8 milhão mensais até maio, Jesus prefere esperar por um projeto para começar a montagem de um novo time em junho.

Por ora, ele descansa com a família.

Jesus não conversou pessoalmente com o blog, mas a informação de seu estafe é esta. Curiosamente, o Corinthians argumenta que foi o treinador português quem procurou o clube paulista em janeiro. Enquanto negociava, mas não se empolgava, com a chance de assumir o Atlético Mineiro, os agentes de Jesus fizeram contato e perguntaram se interessaria uma negociação com o Corinthians.

Com Sylvinho empregado e com a disposição da diretoria de apostar na continuidade do treinador demitido depois do clássico contra o Santos, o Corinthians descartou o negócio no primeiro mês do ano.

A olho nu, seria possível a ida de Jorge Jesus para o Porto, ao final da temporada, por causa da irritação de Sérgio Conceição com a transferência de Luis Diaz, melhor jogador do Campeonato Português, para o Liverpool. Houve farpas para a diretoria por negociar o craque da Liga no meio de uma temporada em que o Porto tenta ser campeão nacional e da Liga Europa.

Os agentes de Jesus, neste momento, também não enxergam qualquer possibilidade de dirigir o Futebol Clube do Porto a partir da próxima temporada.

Fonte: GE – BLOG DO PVC

Você pode gostar...