Homem é preso após decapitar colega e exibir cabeça como troféu em BH - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Homem é preso após decapitar colega e exibir cabeça como troféu em BH



Homem é preso após decapitar colega e exibir cabeça como troféu em BH

A Polícia Civil prendeu o suspeito de decapitar um colega e exibir a cabeça dele como troféu em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O homem, de 34 anos, teria cometido o crime no começo de janeiro por causa de uma disputa de materiais furtados. Ambos viviam em situação de rua.

O corpo da vítima foi encontrado por pedestres cerca de dez dias depois da morte, ao sentirem um forte odor vindo de um lote vago na região da Pampulha.

Eles abordaram uma viatura que encontrou o corpo amarrado a dois colchões, já em avançado estado de decomposição e sem a cabeça, que não foi encontrada.

De acordo com testemunhas, o suspeito saiu pelas ruas do conjunto São Francisco de Assis, também na Pampulha, exibindo a cabeça da vítima. Ele foi identificado após elas avisarem sobre a briga.

A polícia informou que o corpo da vítima permanece no Instituto Médico-Legal (IML) aguardando identificação.

Decapitações

Na última semana, outro crime terminou com mais uma vítima decapitada, em Mato Grosso. Gediano Silva, de 19 anos, foi encontrado decapitado, com a cabeça jogada em um contêiner de lixo e o corpo no rio. O assassinato foi gravado em vídeo por uma jovem que ficou conhecida como “princesinha macabra”. Ela foi presa nesta semana, em flagrante, por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Também em janeiro, um homem usou uma foice para tentar decapitar um conhecido de mais de 20 anos. Apesar da violência do ataque, a vítima não precisou ser submetida a nenhuma cirurgia. O agressor, José Carlos Leite, foi preso e disse, em depoimento, que atacou após o homem lhe “mostrar a língua”.

Fonte: Yahoo.com

Você pode gostar...